AETOTAL

  • Branding
  • Inovação
  • Estratégia
  • Gestão
  • Resultados

Sou Eduardo Amaral. Estou à frente da AE Total nas estratégias de posicionamento de marca.

Minha carreira em agências como criador, meu trabalho como designer de marcas e minha experiência eclética de mercado se traduzem nos resultados.

Não falo dos meus resultados, mas dos resultados alcançados pelos meus clientes em todos projetos que empreendemos nas 2 últimas décadas. Como consultora (e às vezes a própria gestora) de ‘branding’ para empresas de todos os tipos e portes, a AE Total leva o conceito de posicionamento, de imagem e de expressão de valores muito a sério, em cada job, cada projeto, cada ação. ‘Branding’ não se faz pontualmente em ações institucionais. ‘Branding’ deve ser o gás inalado e exalado em todos os momentos. Deve ser o ponto de partida, para que o ponto de chegada seja sempre promissor, e esteja sempre mais alto do que seus antecessores. Deve ser sempre inovador. Isso é o que diferencia as empresas: há as que criam os novos caminhos e há as que ficam pelo caminho.

Sou Roberto Proença. Estou à frente das estratégias que 'reverberam', nos planejamentos comerciais criativos, em projetos especiais de mídia, e sempre atrás dos resultados!

Sou o idealizador da Reverbera, a unidade de negócios que concentra inteligência em cross-media, em ações de mass media e em projetos especiais multiplataforma. Sou especialista em unir criatividade e métricas.

‘Branding’ só faz sentido se houver resultados. Falo de aumento de vendas, de participação de mercado, de faturamento real. Toda ação está conectada a uma empresa, a uma instituição, a uma entidade que necessita prosperar, crescer, expandir. Minha carreira começou em grandes agências de propaganda e promoção. Fui ‘head’ da primeira agência digital do país, braço de uma importante multinacional. Depois de várias experiências como diretor de planejamento e atendimento, passei a ocupar espaços estratégicos nos grandes grupos de mídia. Em todos esses lugares, foco, meta e aumento são as palavras de ordem, de ação. Esta cultura, aliada à competência do Eduardo em definir posicionamentos e construir conceitos, nós implementamos nos projetos da AE Total.

Sou Decio Martins. Estou à frente da Unidade de Produção Digital da AE Total, a Prodigit-AE. Meu trabalho é demandar os projetos digitais - a produção de vídeo, fotos, imagens 360º e edições diversas.

Meu trabalho é fundamental para compor as estratégias digitais. Sou o produtor dos conteúdos visuais, os veículos do ‘inbound marketing’.

Em algum momento de minha vida me formei publicitário, academicamente falando. Mas só me transformei em um autêntico quando abracei esta vibrante atividade na prática. Aqui, na AE Total, tive contato com inúmeros desafios e pude contribuir em cada um dos que participei: eventos, coberturas ‘making of’, produções fotográficas (internas e externas) e, principalmente, nas produções de vídeo. Criamos um processo bastante produtivo para nosso estúdio (sim, temos uma estrutura exclusiva, completa, versátil), onde é possível demandar os projetos autorais (a AE Total e seus profissionais são grandes produtores de conteúdo técnico) e para nossos clientes, agilizando as campanhas. Faço um convite pessoal a você: venha nos conhecer, entre em nosso ritmo, faça seu negócio crescer, prosperar.