O tempo é a única constante no Universo. É o que dá o tom de nossas vidas – da emergência e do descanso, da urgência e do lento. O tempo nos faz querer acelerar quando jovens, mas nos impele a puxar o freio de mão na velhice. No tempo está tudo o que conhecemos: o início, o meio e o fim. Em suas eras, calor, frio, destruição e reconstrução, restabelecimento. Na verdade, ciclos eternos.

Em nossas vidas é tão precioso quanto desperdiçável. Os ápices de felicidade duram frações, mas a apatia pode se arrastar por dias sem fim. O valor do tempo só é percebido quando o perdemos, apesar de nunca o termos possuído de fato. Em um tempo longínquo como o infinito, nossa existência é menos que um sopro rápido. Pode acabar antes mesmo de deixar um vestígio na história.

Para cada um de nós, é único. Passamos a vida na certeza de encontrarmos a felicidade, mas o tempo é tudo o que pode nos separar dela. Se você se atrasar em entender o que procura, o que tem valor verdadeiro, o que realmente importa, perdeu tempo precioso.

Portanto, nós, da AE Total, desejamos a você que não perca seu tempo com propósitos puramente profissionais, com objetivos estritamente econômicos ou mesmo investindo nas conquistas amorosas efêmeras. Não perca seu tempo no que é fluido, transitório, substituível, alienante. Aliás, melhor, encontre tempo para buscar o que nos eterniza, o que nos engrandece.